Saude

Como evitar pegar micose na piscina.

Publicado em: 10/12/2016 Autor/fonte: Pro Unhas

Como evitar pegar micose na piscina? A região da piscina é um ambiente bastante propício para pegar micose. Isso por que é um ambiente úmido e compartilhado por muita gente. Além disso, a umidade da região, em contato com o nosso corpo pode desencadear em micose e outros problemas de pele relacionados aos fungos. Mas a micose pode ser evitada e existem medidas para evitar pegar micose na piscina. Basta apenas que você tome alguns cuidados importantes para não ter problemas. O principal cuidado refere-se a proteção dos pés e o não-compartilhamento de peças de uso individual como toalhas e sabonetes na hora do banho, por exemplo. Além disso, elencamos aqui, algumas dicas fundamentais para evitar pegar micose na piscina

É perigoso nadar ou tomar banho após a refeição?

Publicado em: 02/03/2022 Autor/fonte: Zanon Piscinas

Quem nunca ouviu aquela frase: "Não vá nadar depois de comer porque faz mal"? Isso é o que diz a cultura materna. Mas será que nadar ou tomar banho após as refeições, realmente tem algum risco?

Cachorro e piscina. Pode?

Publicado em: 02/03/2022 Autor/fonte: Arch Chemicals inc

Cachorro e Piscinas. Pode ou Não pode? Pode sim! Desde que seu animal de estimação esteja saudável, não há restrição alguma para eles curtirem também a diversão da piscina. Porém, alguns cuidados devem ser tomados para manter a segurança de todos. Leia o post completo e confira algumas informações e dicas para garantir a sua alegria e a do seu melhor amigo!

Afinal, para que serve o cloro na piscina?

Publicado em: 02/03/2022 Autor/fonte: Arch Chemicals inc

Você sabe para que serve o cloro na piscina? Bom, mesmo que você não entenda exatamente, mas tenha piscina em casa, sabe muito bem que ele é indispensável para manter a saúde de sua família durante os momentos de diversão. No artigo de hoje, vamos falar sobre as 5 doenças comuns que são transmitidas pela água da piscina. Acompanhe!

Cuide de sua piscina

Publicado em: 02/03/2022 Autor/fonte: Manual do usuário Sibrape Pentair

Mais importante do que ter uma piscina, é saber manter ela limpa e saudável.

Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 119 - Jardim Monte Alegre - Campo Limpo Paulista - CEP 13231-460

vendas@zanonpiscinas.com.br

WhatsApp vendas: (11) 93920-1158 

WhatsApp financeiro: (11) 93920-2212