Instruções

Como evitar pegar micose na piscina.

Publicado em: 10/12/2016 Autor/fonte: Pro Unhas

Como evitar pegar micose na piscina? A região da piscina é um ambiente bastante propício para pegar micose. Isso por que é um ambiente úmido e compartilhado por muita gente. Além disso, a umidade da região, em contato com o nosso corpo pode desencadear em micose e outros problemas de pele relacionados aos fungos. Mas a micose pode ser evitada e existem medidas para evitar pegar micose na piscina. Basta apenas que você tome alguns cuidados importantes para não ter problemas. O principal cuidado refere-se a proteção dos pés e o não-compartilhamento de peças de uso individual como toalhas e sabonetes na hora do banho, por exemplo. Além disso, elencamos aqui, algumas dicas fundamentais para evitar pegar micose na piscina

Infiltração na piscina: como solucionar o problema?

Publicado em: 10/01/2017 Autor/fonte: Autor/fonte: Arch Chemicals inc

Como identificar uma infiltração na piscina? Antes de tudo, é preciso identificar se realmente está ocorrendo um vazamento em sua piscina.

Afinal, para que serve o cloro na piscina?

Publicado em: 13/06/2017 Autor/fonte: Arch Chemicals inc

Você sabe para que serve o cloro na piscina? Bom, mesmo que você não entenda exatamente, mas tenha piscina em casa, sabe muito bem que ele é indispensável para manter a saúde de sua família durante os momentos de diversão. No artigo de hoje, vamos falar sobre as 5 doenças comuns que são transmitidas pela água da piscina. Acompanhe!

Pagamento

Publicado em: 20/03/2017 Autor/fonte: Banco Caixa Econômica Federal.

Formas de pagamento

Manutenção

Publicado em: 10/06/2016

Equipamentos de Filtragem Realizamos manutenção em todos os equipamentos de filtragem. Troca de areia, Reposição de peças como manômetro, cabeçote do filtro...

Cuide de sua Piscina

Publicado em: 10/05/2017 Autor/fonte: Manual do usuário Sibrape Pentair

Mais importante do que ter uma piscina é saber tratar da sua piscina...

Cachorro e piscina. Pode?

Publicado em: 01/09/2017 Autor/fonte: Arch Chemicals inc

Cachorro e Piscinas. Pode ou Não pode? Pode sim! Desde que seu animal de estimação esteja saudável, não há restrição alguma para eles curtirem também a diversão da piscina. Porém, alguns cuidados devem ser tomados para manter a segurança de todos. Leia o post completo e confira algumas informações e dicas para garantir a sua alegria e a do seu melhor amigo!

Av. Adherbal da Costa Moreira, 999 - Jardim Marsola
Campo Limpo Paulista - SP
Tel.:   (11) 93920-1158

WhatsApp: (11) 93920-1158